sábado, 21 de maio de 2011

Você de algum jeito me chama atenção, não sei te explicar, é como se algo me puxasse. Me sinto vulnerável com você, é como se pudesse saber o que eu sinto sem ao menos eu ter contado, como se desvendasse tudo que eu sou com apenas uma palavra minha. Não dá pra esconder tudo o que eu sou, nunca encontrei ninguém assim, e é assustador. Por tantas e tantas vezes eu juntei meus pedaços, engoli lágrimas e gritos, e ninguém viu, já você enxerga tudo o que eu sou, o que escondo. E desde que os monstros da minha infância se tornaram pequenos perto do monstro que sou, estou sentindo medo. Não consigo me esconder de você, você enxerga cada pedaço de mim, como se já me conhecesse. Tudo o que ouviu de mim eu não disse a ninguém, todas as palavras, e pra ser sincero, eu gosto de você, os meus sorrisos bobos não me deixam negar. É algo que não consigo explicar, acho que é isso que as pessoas chamam de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário