quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu estarei lá.

Eu estarei lá. Eu e você devemos fazer um pacto, devemos trazer de volta a salvação. Aonde existir amor eu estarei lá. Eu esticarei minha mão para você, eu terei fé em tudo que você fizer, apenas chame meu nome e eu estarei lá. E estarei lá para te confortar, construir meu mundo de sonhos em sua volta, estou tão feliz por ter te encontrado, estarei lá com um amor que é forte e serei sua força, continuarei firme me agarrando a você. Sim vou estar. Deixe-me encher o seu coração com alegrias e risos, união é tudo que eu estou buscando, apenas chame meu nome e eu estarei lá. Eu estarei lá para protegê-la, com um amor verdadeiro eu irei respeitá-la, apenas chame meu nome e eu estarei lá. E se algum dia encontrar um novo alguem, sei que ele será bom para você, porque se ele não for eu estarei lá me agarrando a você. Apenas chame meu nome, apenas olhe para tráz, apenas olhe por cima dos seus ombros, apenas precise de mim e eu estarei lá, você sabe amor? eu sempre estarei lá para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário