sábado, 21 de maio de 2011

Para você meu amor ^^

Eu te amo muito, eu sei que é dificil, mas tenho que te dizer a verdade... Eu não consigo mais viver sem você, mesmo que isso seja o pior pra você. Eu quero ficar com você o tempo todo, e eu não me imagino sem você em nenhum momento da minha vida para nada. Eu queria te dizer que te amo olhando nos teus olhos e segurando suas mãos, eu queria te fazer provar o doce gosto do meu beijo, o gosto dessa paixão e eu só vou descançar quando eu puder olhar pra você e falar " Bom dia meu amor " logo seguido de um abraço, eu tenho que te agradecer, por todos os dias que você está comigo, mesmo vendo que você me ama eu ainda não entendo o porque disso, mas eu te agradeço, te agradeço o tempo todo por me amar, eu faço minhas orações pedindo pra que o cara lá de cima te proteja, e que ele me ajude a te encontrar. Eu preciso te dizer... Eu te amo de verdade. Eu te amo muito. Eu te amo demais... Milena c. By: Raphael Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário