quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bom, assunto polêmico. Não, não são mamilos EAHIEAHEIAU, Enfim... tatuagens. Estamos em pleno século XXI e pessoas insistem em agir como se estivessemos no século XIX. Estou cansado das pessoas olharem pra mim e dizer, vixi você já foi preso né? tem tatuagem, ou, você não presta! você tem tatuagem. E desde quando uma forma de se expressar agora é crime? desde quando tatuagem muda caráter? Não se deixe levar pelas aparências, tatuagem não muda caráter, não é só porque tem uma que é nescessariamente um bandido. Mas oque você acha sinceramente não me importa, eu to bem com as que fiz e se pá vou fazer mais uma. Eu sei quem sou oque eu sou, não é uma opinião antiquada que vai me fazer mudar a minha mente. Você não consegue me dominar! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário