quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu me mantenho sozinho.

Eu já lhe disse uma vez, você não pode me controlar. Se você tentar me derrubar, vai se quebrar. Eu sinto tudo que você não faz por mim. Você foge e eu me mantenho sozinho. Eu me mantenho sozinho, porque sinto você ainda dentro de mim e eu morrerei por isso, mesmo assim eu me mantenho sozinho. Tudo em que eu acredito está sumindo, mas eu me mantenho sozinho. Sonhe com os céus, me faça acreditar que esse lugar é invadido pelo veneno em mim. Me ajude a decidir se meu fogo vai acabar, antes que você possa respirar, respirar dentro de mim eu me mantenho sozinho.
As vezes nos mantemos sozinhos por que amamos alguem e não conseguimos viver sem essa pessoa, as vezes nos mantemos sozinhos porque simplesmente não há ninguem para amar. As vezes achamos que estamos sozinhos, mas se olharmos para os lados talvez, exista uma mão que possamos segurar. Pense nisso antes de se manter sozinho. ATT: Raphael Ferreira ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário